Perguntas Frequentes

FAQ – PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES

 

  1. MEUS PEDIDOS
  • Consigo rastrear a minha Compra? Sim, as informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega está disponível através do RASTREIO em nosso menu. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? Neste momento, trabalhamos com os Correios.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ? Sim, basta realizar o cadastro aqui no site com o CNPJ desejado.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Existe um valor mínimo de pedido? Não.
  • A Loja Pastilhas de Vidro faz entrega parcial? Não, as entregas serão feitas por cada Compra realizada no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
  • Posso alterar o endereço da entrega? Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com
  • Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
  • Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos na mesma Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
  • Posso retomar um carrinho de compras? Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
  1. PAGAMENTO
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis? No momento, o Site aceita PIX, boleto e cartões de crédito de diversas bandeiras emitidos no Brasil de bandeiras.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? Você pode entrar em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com e neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Pastilhas de Vidro requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • E se o meu pagamento não for aprovado? Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra? O prazo é de até 48 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? Não será possível este procedimento.
  • Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra? Não, o Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as bandeiras aceitas no site.
  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou da Nota Fiscal? Basta entrar em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com  
  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior? Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
  • Quais são os prazos para estorno? A loja Pastilhas de Vidro pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  1. SERVIÇOS
  • A loja Pastilhas de Vidro possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos? Não, não realizamos os serviços de instalação.
  • De que forma obtenho ajuda para montagem das pastilhas? No rodapé do Site você encontrará um Manual sobre os nossos produtos e Dicas para utilização dos mesmos.
  1. PRODUTOS
  • O Site da Pastilhas de Vidro pratica ofertas relâmpago? Sim, essas ofertas serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando os produtos em promoção e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Como trocar um produto comprado online? Para trocar um produto adquirido no Site, basta entrar em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Quais as normas para devolução por Correios? Inicialmente, você deve entrar em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Loja Pastilhas de VIdro fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá nos enviar o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Posso devolver um produto na loja física? Não, a Loja Pastilhas de Vidro não possui loja física.
  • Como faço para cancelar minha compra? Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com e solicite o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
  • E quanto ao ressarcimento de valores de pedidos cancelados? O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
  • Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer? Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com
  • Em que situações meu pedido pode ser cancelado? Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte e-mail pastilhasdevidro2023@gmail.com
  1. CADASTRO DE CLIENTE
  • Como criar uma Conta de Acesso? Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, simplificando o processo de Compra.
  • Como faço para receber as Ofertas da Loja Pastilhas de Vidro? Você pode criar uma Conta de Acesso, como mencionado na questão anterior, ou simplesmente se inscrever nas nossas Newsletters.
  • É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega? Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
  • Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais? A Loja Pastilhas de Vidro trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.
  • Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito? A Loja Pastilhas de Vidro não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
  • Esqueci minha senha, o que fazer? Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.